domingo, 12 de julho de 2009

Meia Maratona do Corre-Recife

O grupo Pegasus, desta vez completo, ou seja, eu, Milton e George, participou hoje da meia maratona do Corre - Recife. Saímos na pipoca, levamos Felipe, entretanto, no apoio. Eu e George começamos a correr do final da estrada do Encanamento, acrescentando 3 Km aos 21.380 do percurso da meia (aferi pelo Garmin).

Ao chegar à Jaqueira, encontrei o Anízio, que conheci dia desses correndo no centro da cidade. Para minha surpresa, ele é marido de Dra. Verônica, minha odontóloga de longa data.

Há alguns dias, visitei o seu "site", achei-o muito bom (coloque a palavra endorfinados no google), muito bem feito. Ele, inclusive, me alertou que não conseguira fazer comentários aos meus "posts". Descobri que existia uma trava no blogger. Quem quiser, e porventura ver esse meu diário, agora pode mandar os comentários.

Voltando à meia, acho que corri bem, malgrado o sol. Terminei-a com 1h49min, passo 5min12s/km.

Vejam as fotos (Mais uma vez, Felipe negligenciou).











Nenhum comentário: