sábado, 10 de abril de 2010

Sobre trânsito e metas!

E o trânsito continua infernal. E escutei o que não queria: indo para o trabalho, ao cruzar uma ruazinha entre a Zé Maria e a Teles Júnior, tive que parar o carro para não colidir com um Fiat Pálio, dirigido por uma fedelha de mais ou menos uns 18 anos, que vinha em alta velocidade em sentido contrário. Não me contive: __ está fazendo merda!? Pelo que ela me respondeu: __ Vá tomar no cú. Entupi-me.

E é assim. Acho que é a criação. Hoje em dia, impera a cultura do “levar vantagem em tudo”, até nas mínimas coisas: ora, é uma desonra, uma humilhação ter que diminuir a velocidade de um carro, se o outro pode fazê-lo.

Mas deixei de discutir no trânsito. O episódio foi um descuido. Sabe-se lá quem está do outro lado. O sujeito pode ter descoberto que está sendo traído pela mulher, com o seu melhor amigo (isso é muito relevante), que sua filha é lésbica, que seu filho é fanta, que sua empresa foi assaltada e que está com um câncer . . .

E numa briga dessas, o sujeito apresentou-se: __Sou advogado, meu senhor! No que o outro retrucou: __ Problema seu que não conseguiu fazer um curso decente.

E uma blogueira adotou como meta se dar bem com o marido. E para isso há que se estabelecer meta? Daqui a uns dias vai ter “neguinho” estabelecendo meta até para cagar: come-se quatro bagos de jaca, três pedacinhos de mamão, três ameixas dormidas, dois activia da “Danone”, deita-se de pernas pra cima, solta-se uns punzinhos até baforar o ambiente, depois se caga.

E esse papo está “coprofecal”. Mas com efeito cagar é um dos sintomas da felicidade. E tinha um Médico, com consultório ao lado do hospital da Restauração, que era conhecido por Dr. Cocô: bastava uma olhadinha (e uma “cheiradinha”), e já arrotava o diagnóstico.

E, por fim, os treinos continuam. Vejam os links abaixo. Amanhã, corro mais de trinta quilômetros. Acho que é o último longão desse naipe antes da Maratona de São Paulo, dia 02 de maio.

Plataforma - BR232 - Plataforma 15Km by benedito11 at Garmin Connect - Detalhes

Plataforma - Brennand 13,5 km by benedito11 at Garmin Connect - Detalhes

Casa forte - Marco zero - Casa Forte - 21 KM by benedito11 at Garmin Connect - Detalhes

Nenhum comentário: