quinta-feira, 4 de junho de 2009

Maratona de São Paulo

Chegamos em São Paulo na sexta-feira, pela manhã. Ficamos no Hotel Normandie, esquina da Ipiranga com a Santa Ifigênia. Pegamos o kit no Ibirapuera. O sábado só foi para passear (25 de março ! ! !).

Descansamos bastante. Tudo em perfeita harmonia. O objetivo era acabar abaixo de 4h. Domingo de manhã, partimos para a avenida Jornalista Roberto Marinho. Antes das nove horas, a corrida. Iniciamos num ritmo confortável. Corremos até o trigésimo segundo quilômetro num passo, em média, de 5:30 min/km. Nesse ritmo concluiríamos a prova em 3:50hs. Era esse o objetivo naquele momento. Não conseguimos. No Km 35, quebramos. Literalmente quebramos. Mesmo assim, concluímos em 4:14hs.

Atribuo o insucesso (relativo) à pouca quilometragem rodada nos treinos. É cediço, para correr bem uma maratona tem-se que rodar, no mínimo, 70 km por semana. A nossa quilometragem semanal não passava dos 50 km.

Por mais incrível que possa parecer, não encontrei fotos nossas na webrun. De modo que, até o momento, não tenho fotos da corrida. Para não passar em branco, publico fotos da entrega dos kits, no Ibirapuera, e em frente ao Avião da GOL, no Aeroporto do Recife (não tinha finger).







Nenhum comentário: