sexta-feira, 2 de abril de 2010

Frequência Cardíaca!

As coisas não acontecem por acaso. Até os efeitos dos remédios. Principalmente dos suplementos. Causa-me estranheza os regimes alimentares mirabolantes: aqueles que prometem emagrecimento em uma semana, ou coisas do gênero.

O meu corpo é o meu laboratório. Albendazol é um velho conhecido: visita-me, regularmente, a cada seis meses, durante cinco dias, a contragosto dos helmintos e da malfadada Giárdia, que insistem em conviver comigo. A droga, ao revés, é de efeito imediato.

De mediato, ácido alfa-lipóico, coenzima Q10, Vitaminas C e E. Além da Ciwujia e do BCAA.

No final do ano passado, à conta de lesão na panturrilha, a frequência cardíaca nas alturas. Hoje, mesmo com excesso de peso (não deixo a musculação), está se conformando na casa dos 80% da máxima. Vejam o relatório do último treino (15Km):



Nenhum comentário: