sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Conserto do lg

Hoje, mais 28 Km. George correu 30 Km, pois que saiu de casa. A mesma cantilena de sempre. Café com pão, bolacha não. E o sujeito me perguntou em quem eu ia votar. Respondi que em Dilma, mas sem paixão. De fato, voto no partido. No povão que melhorou de vida, apesar de não sabê-lo; de não entender, de não ter memória.
Esse mesmo sujeito elogiou FHC. Disse que o PT só fez o que fez por conta do plano Real. Sopesei que é melhor perder o voto do que o amigo e calei-me. E essa história de perder é muito interessante. A protestante prefere perder as “pregas” do que a virgindade. Não entendo por quê.
Tem gente que não perde a pose. E outros que não perdem a vez de ser inconvenientes. Esses são maioria.
E tem gente que não aguenta discussão. Afobam-se muito rápido. Confundem as coisas. Tenho vários “amigos” no face que o são apenas pró-forma. Ou seja, não mais interagem por conta de alguma coisa que os incomodou. Bobagem.
Essa semana fui ao Pina consertar o meu LG. Peguei o Beberibe-Derby e Rio Doce Candeias, na ida. Na volta, pra DRJ, o Boa Viagem – PE 15. Tudo muito tranquilo, não obstante o movimento paredista dos motoristas, que, aliás, acho pertinente. Quem já viu dar aumento e depois voltar atrás!?
Passei duas horas contadas de relógio na loja. Parecia o laboratório de Lucilo Ávila em frete da CELPE. Peguei ficha e tudo. Uma gordinha ao meu lado se vangloriava de suas idas às assistências técnicas. Escutei por uns minutos e depois cochilei. Vê se pode, pra dormir à noite é dificuldade . . .
Segue o link do percurso: https://www.endomondo.com/workouts/399951193/1682336?state=cG9zdF93b3Jrb3V0X3RvX3RpbWVsaW5lOmZhbHNl

Nenhum comentário: