sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tijolão

Há alguns anos, no tempo dos “tijolões”, fui criticado por portar um em sala de aula. A mestra disse-me que era amostração. Hoje todo mundo tem celular e depende dele. Ontem, o meu pifou de vez. No começo, agoniei-me, pensei na agenda, no Watsapp, nas mensagens etc. Aquilo de fato me afobou. Foi passando, passando, passando, e aí percebi que não é tão grave assim.
Hoje corri a meia maratona de João Pessoa. Corrida muito organizada, com chip descartável e tudo mais. O percurso foi o mais difícil que já fiz. Várias subidas quilométricas. O sol estava de lascar. Mas, modéstia à parte, me saí bem (1:55hs), não obstante ter corrido a maratona do Rio domingo passado e 19 Km ontem.
Essa semana assisti no Youtube algumas aulas espetáculo de Ariano Suassuna. Dei boas risadas. Gostei da história da mulher rica que dividia as pessoas em dois grupos: as que já tinham ido à Disney e as que não. Muito interessante.
Ainda estou em dúvida se voto em Dilma ou não. Particularmente, acho ela muito fraca e algumas posições do PT sem sentido, verbi gratia convocar o embaixador em Israel. Seria melhor se preocupar com os nossos presídios e com a miséria que ainda assola boa parte da população.
Não entendo por que boa parcela da classe média tem horror à presidente entretanto. Ora, a olhos vistos, houve melhora significativa do status quo no governo do PT. Se há desmandos, vamos ver o que ela diz, vamos comparar com o que dizem Eduardo e Aécio (eita falta de opção da porra).
Tem muita gente postando muita besteira no face. Às vezes, de forma ofensiva. Na minha concepção, não vale nada, ou melhor, pouco influencia a tomada de decisão.
Amanhã, volta às aulas. Trânsito infernal. Retorno à bike e ao Cassiterita. Socialista sou eu.

Nenhum comentário: