sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sujeito desligado

Eu sou um sujeito muito desligado. Não é que fui votar com uma camisa azul. Pois bem, votei em Dilma e no caminho pra casa encontrei com Saulo, colega da Receita. Ele olhou pra mim e disparou: Benedito, fostes votar em Aécio? E eu retruquei: Não, votei em Dilma. Aí percebi a mancada. Pelo menos voto no Mather Christi onde a maioria é coxinha. De maneira que o azul choveu no molhado. Voltei rapidinho e tirei a maldita. Em compensação consegui dois votos de indecisos, hoje.
Tenho plena convicção de que Dilma ainda é o melhor para o País. Já disse diversas vezes e volto a dizer: a retirada de milhares de Brasileiros da zona de miséria, por si só, já é motivo suficiente para manutenção do governo do PT. E Lula é o cara. Nordestino, retirante, pinguço e conversador de merda, mas que em oito anos mudou a face desse país, não obstante Miriam Leitão. Procure um “quarto 19”, Miriam Leitão, e se afunde por lá. Além de tudo, fraca de feição.
No treino de hoje, bati um papo com o sujeito que vende coco na praça da Várzea. Carrinho vermelho novinho da silva, com seguro e tudo. No tempo de FHC, vivia tomando onde Luzia tomou na capoeira. Alternância de poder? Conversa pra Mococa dormir. O problema é a abordagem: Dilma=povo, Aécio=números. E vai procurar uma barriga Armínio Fraga.
Ontem fiz treino duplo: 13 Km de corrida + 25 de Bike. Hoje, corri 29 Km, com folga pra mais. Melhor do que isso é cantar música de Marisa Monte em KaraoKê . Segue link do percurso de hoje: https://www.endomondo.com/workouts/429609333/1682336 e duas “selfies”.

Nenhum comentário: