sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Netflix

Essa semana assinei o Netflix por pura insistência de Bia. Dezoito reais por mês. Como no prédio há internet banda larga e a minha tv da sala é “Smart”, a coisa deu certo.
Antes de ontem, assisti “O curioso caso de Benjamin Button”. Apesar de alguns vacilos, o filme é bom. Muito me impressionou a descrição dos fatos que levaram ao acidente da Dayse. Deu-me vontade danada de comprar o livro. Mas como o Kobo está cheio e eu estou no atraso, abaixei o facho.
O filme também me fez refletir sobre determinados assuntos que não são fáceis: destino, livre arbítrio e acaso. De certo, só prazo de validade. Pois é assim, tudo na vida, e a própria vida, tem início meio e fim. Há que se acostumar e conviver-se com isso; “God grant me the serenity to accept the things I cannot change”.
Hoje o treino foi de 27 Km, pra mim. George correu 30 km, pois que saiu da casa de seu pai, na CDU. O sol castigou, mas a frequência cardíaca permaneceu baixa, o que evidencia estou mais condicionado. Próximo dia 27, maratona do Rio de Janeiro. Espero fazer uma boa corrida. Estou pensando seriamente, e cogitei isso hoje com o mestre, efetuar parada estratégica no quilômetro trinta, para tomar água de coco e tirar algumas fotos. Esta será, se não me engano, minha quinta maratona na cidade maravilhosa. Já corri por lá também a meia maratona internacional do Rio, nos idos de 2006..
A maratona do Rio com efeito, como já disse alhures, é a melhor do Brasil, não só pelo percurso, que é belíssimo, mas também pelo incentivo que os cariocas dão aos corredores, o que não acontece em outras provas verbi gratia a Maratona de São Paulo.
Pra não perder o costume, segue link do percurso e algumas fotos:
https://www.endomondo.com/workouts/368017218/1682336?state=cG9zdF93b3Jrb3V0X3RvX3RpbWVsaW5lOmZhbHNl

Nenhum comentário: