domingo, 31 de março de 2013

É uma zona!


Esse país é uma zona mesmo. Pois não é que os prédios construídos para os desabrigados da chuva que caiu em Niterói  (RJ) estão rachando !?I O empreiteiro saiu-se com essa: Foi a chuva forte do final de semana . . .
E o sujeito escreveu uma receita de miojo na redação do Enem. Tirou nota acima de 5. O ministro (Aluísio Mercadante) disse que a correção foi feita e a nota seria justa, pois que se extraiu a dita receita. __ De agora por diante quem escrever receita de miojo tira nota zero!
E o governo do estado de PE tá ficando Lelé. Vai fuder o estado com essa coisa de virar presidente. A seca tá comendo até a alma dos sertanejos enquanto se gasta mais de um BILHÃO num estádio de futebol, e o sujeito alucinado pelo poder.
O filhote de Costinha (Geraldo Júlio) vive nos paliativos. Faz um recapeamento aqui, tira uma barraca ali, coloca João Braga pra conversar merda acolá e os problemas principais (saúde, educação e moradia) continuam do mesmo jeito.
Agora inventaram de construir um túnel no final da Caxangá. Essa avenida é a menina dos bolsos desses pilantras. Vive em obras constantemente.  Pasmem: as paradas terão ar condicionado. O sujeito fica no ar condicionado, quando pega o ônibus se fode no calor.
Ainda tem uns bestas que são a favor, à conta da ideologia, que é assim, que é assado e coisa e tal . . . pra mim essa corja merecia ser banida, eliminada, estropiada. 
Fica difícil enxergar luz no fim do túnel. Ao revés, se o estado começar a perder investimento, ver-se-á  a desgraceira. A violência não poderá ser encoberta por nenhum pacto, seja de morte ou de vida.

Nenhum comentário: