quinta-feira, 10 de junho de 2010

Treino de ritmo.


Corri hoje 13,5 Km. Inadvertidamente, desliguei o garmin por uns 600 m. De modo que só restou registrado 13 KM. Interessante notar, a velocidade máxima atingida foi de 15,8 Km/h. Dá pra se ter uma idéia do condicionamento dos corredores de elite: o sujeito que corre uma maratona em torno de 2h é um monstro!
Mudando de assunto, estou notando que os grupos de corrida estão aumentando. Hoje mesmo me deparei com dois, quando ia para Brennand. É uma farra! Só não concordo com o horário; correm muito cedo, acho que começam antes das cinco.
Mudando de assunto mais uma vez, acho que o Recife está tomando "tenência" e colocando em prática lei que proíbe discriminar as empregadas domésticas, quanto ao acesso aos elevadores dos edifícios. Os moradores estão se conscientizando que existem dois tipos de elevadores: o de carga e o social, sendo este destinado ao transportes de pessoas.  
Aqui no meu prédio, há algum tempo, uma condômina, ao ver minha "secretária do lar" no elevador social, saiu-se com essa: “Daqui a pouco, vamos ter que subir até com cachorros. . .”. Quando soube do fato, questionei a doméstica: Por que você não mandou ela tomar no cu?
Abaixo a discriminação!
Vejam os detalhes do treino:


Nenhum comentário: