domingo, 13 de junho de 2010

Casa Forte Boa Viagem!


Treino de Hoje. Corremos 31 Km. Debaixo de chuva. De casa Forte até Boa viagem, perfazendo 15 Km, e de Boa viagem até Casa Forte perfazendo 16. Percurso muito bom, malgrado as imperfeições do terreno, a subida do Forte das cinco pontas e, principalmente, os bêbados . . .

É impressionante a quantidade de bêbados no início da manhã. E o pior: dirigindo. Cadê a fiscalização? Decerto dormindo, maquinando no seu sonho como multar o cidadão que paga imposto e respeita as leis. “Eita” país de merda, 4º mundo (eufemismo de cu do mundo).

E não venha com “xurumelas”: se for multado por um desses incompetentes, arrogantes e corruptos da guarda municipal, baixe a cabeça, coloque o rabo entre as pernas e pague a multa, para evitar complicações.

Há uns dois meses fui multado por estar dirigindo falando ao telefone. Acontece que o meu telefone, no momento da infração apontada na notificação, não registra nenhuma ligação, seja efetuada por mim, seja recebida. Demais, não falo ao telefone dirigindo, pois que fui multado há uns dois anos por esse mesmo motivo e, com efeito, aprendi a lição.

Não vou apresentar defesa, pois a minha versão, com certeza, não pareceria crível aos olhos dos lobos da fiscalização. Prejuízo de R$ 68,11 e 4 pontos na carteira. Deixa prá lá . . .

Vejam os detalhes do treino no connect:

Nenhum comentário: