quinta-feira, 17 de junho de 2010

Plataforma Brennand 13,5 Km

Treino de hoje. Corremos 13,5 Km, da Plataforma ao Paraíso dos Brennand. Não obstante a chuva, não havia muitas poças, de maneira que deu para correr legal. Já começa a dar um friozinho na barriga: só falta um mês para a maratona do Rio (dia 18/07).
Vejam os detalhes do treino no connect:

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

--------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Benedito, boa tarde, agradeço pelos elogios e msgs no meu blog, pois a intenção do post das minhas conquistas é também incentivar os amigos a correrem longas distâncias pelo visto vc já corre né, já correu algumas maratonas aqui no Rio...Que bom que retornará a correr no Rio seja bem vindo, na largada da Maratona do Rio eu devo ficar em frente ao guarda volumes e caso não de para nos encontrar na largada me procure na barraca da Acoruja na chegada para registrarmos uma foto...Obrigado por seguir o meu blog eu também já estou seguindo o seu.

PS: Quanto a meia de compressão que vc me perguntou essa que eu uso eu ganhei na Ultra de 24 horas do Fuzileiros Navais, mais pelo que eu vejo os amigos dizendo é que compraram pelo site www.amazom.com.

Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
Blog: http://jmaratona.com