domingo, 20 de março de 2011

Infecção e Felicidade!

Quinta-feira  passada, almocei no Bom Gustaio (é esse o nome?) do Tacaruna. Não deu outra. Infecção intestinal. Corri na sexta literalmente me cagando. Tive que fazer um “pit stop” na mata. Uma vez que a maldita não passava, e sabendo piamente que se tratava de infecção intestinal decorrente da ingestão de comida, fui na farmácia comprar uns comprimidos de colestase. Para minha surpresa, deixaram de fabricá-lo. Mas como ainda me lembrava do nome da droga, comprei Giarlam. Só tomei um comprimido, tive alergia.
Passei o sábado me sentido mal.
Já me tinha prometido não mais comer no Shopping Tacaruna. Ora, como se pode comer num lugar que logo na entrada inala-se o fedor de bosta? Pois é, de há muito que o acesso pela Agamenon tem um problema no esgoto. Quando se abaixa o vidro para pegar o ticket, sente-se o cheiro.
Hoje, entretanto, resolvi correr. Fui com o comparsa George de Casa Forte até o primeiro quiosque aberto na praia de Boa Viagem, e retornei à Casa Forte. Trinta e um quilômetros. Se a lua, ontem, não foi como se esperava, hoje o sol foi terrível. Desde cedo já massacrava. Superei-me.
E como o papo está escatológico, lembrei-me de contar que estou lendo Lord Jim, de Joseph Conrad. Como tenho a mania de comprar, sempre, o respectivo filme, comprei o estrelado por Peter O’toole e James Mason (acho que só tem esse). Uma merda. Além de que o primeiro deixar transparecer, durante todo o filme, a sua “viadagem”, o que não condiz com a figura do Jim.
 E coloquei no facebook vídeo de menino arrancando um dente de leite. E ele acredita na “fada do dente”, e prometeu colocar o dentinho embaixo do travesseiro pra ganhar dois reais. A felicidade é nossa vizinha . . .
Vejam os detalhes do treino:

Nenhum comentário: