domingo, 27 de março de 2011

Corrida das Pontes!

Hoje, Corrida das Pontes. Pense num “moi” de mulher bonita. Num sei de onde saíram tantas. Enfurnadas, com certeza.

Tempo: 52 minutos de muito sol, pelo garmin. Para quem se acostuma a correr muitos quilômetros entretanto fica o gostinho de quero mais.

Vejam as fotos do grupo de dois. Os detalhes do garmin  mando depois.

27032011041
27032011040
27032011039

Posted via email from beneditonunes's posterous

domingo, 20 de março de 2011

Infecção e Felicidade!

Quinta-feira  passada, almocei no Bom Gustaio (é esse o nome?) do Tacaruna. Não deu outra. Infecção intestinal. Corri na sexta literalmente me cagando. Tive que fazer um “pit stop” na mata. Uma vez que a maldita não passava, e sabendo piamente que se tratava de infecção intestinal decorrente da ingestão de comida, fui na farmácia comprar uns comprimidos de colestase. Para minha surpresa, deixaram de fabricá-lo. Mas como ainda me lembrava do nome da droga, comprei Giarlam. Só tomei um comprimido, tive alergia.
Passei o sábado me sentido mal.
Já me tinha prometido não mais comer no Shopping Tacaruna. Ora, como se pode comer num lugar que logo na entrada inala-se o fedor de bosta? Pois é, de há muito que o acesso pela Agamenon tem um problema no esgoto. Quando se abaixa o vidro para pegar o ticket, sente-se o cheiro.
Hoje, entretanto, resolvi correr. Fui com o comparsa George de Casa Forte até o primeiro quiosque aberto na praia de Boa Viagem, e retornei à Casa Forte. Trinta e um quilômetros. Se a lua, ontem, não foi como se esperava, hoje o sol foi terrível. Desde cedo já massacrava. Superei-me.
E como o papo está escatológico, lembrei-me de contar que estou lendo Lord Jim, de Joseph Conrad. Como tenho a mania de comprar, sempre, o respectivo filme, comprei o estrelado por Peter O’toole e James Mason (acho que só tem esse). Uma merda. Além de que o primeiro deixar transparecer, durante todo o filme, a sua “viadagem”, o que não condiz com a figura do Jim.
 E coloquei no facebook vídeo de menino arrancando um dente de leite. E ele acredita na “fada do dente”, e prometeu colocar o dentinho embaixo do travesseiro pra ganhar dois reais. A felicidade é nossa vizinha . . .
Vejam os detalhes do treino:

domingo, 6 de março de 2011

Treino do Galo!

E ontem corremos pelo centro. Fomos ver o galo. E, com efeito, a cidade parecia um galinheiro, de tanta sujeira. As barracas, às 06:30 hs, já tomavam conta. Os primeiros raios de bêbados já assolavam. Acho que perduraram até o final do dia . . .
Nunca gostei de carnaval. Tampouco de multidões, seja de que tipo for, até de procissão. Fujo como o diabo foge da cruz.
O carnaval, de forma principal. Não acho graça. E tem uns blocos que são pra lá de ridículos, como é o caso do na “sala de justiça”: fantasiados de super-heróis fazem trejeitos infantis.
Não sei. Já perto de 51, custa-me avaliar se sou radical. Pode ser. Mas efetivamente não gosto de carnaval.
Mas valeu o treino: 25 km bem corridos. Vejam os detalhes do connect: