terça-feira, 28 de setembro de 2010

Maratona de Foz de Iguaçu!

Chegada em Foz sexta-feira, às 14:30hs. Descanso, para logo após descobrir o BIG, supermercado que faz parte do Walmart. O bomclube está chegando por lá agora. O que vale uma idéia, não é?
Sábado pela manhã, Ciudad Del Este, no PY. Lotação num táxi Paraguaio __ caindo aos pedaços __ para atravessar a Ponte; o motorista, um ladrão. Aliás, a cidade é um antro: do camelô ao dono de loja, são todos ladrões. Uma zorra total.
À tarde, SESC. Palestra, conselhos de Wanderley Cordeiro etc. Muito Legal
À noite, insônia total. Para mim. Pensei até em desistir.
Domingo, Itaipu.
Corrida muito organizada; equipe de apoio fantástica, percurso maravilhoso. Muito boa mesmo - corre-se 11 Km dentro do Parque das cataratas. George acabou com 4:13hs. Poderia ter chegado com um tempo bem menor, com certeza. Preferiu curtir o percurso. Eu, com 4:17hs, freqüência média de 156 bpm, malgrado as ladeiras, reclamar de quê?
Vejam as fotos e os detalhes do Connect:






2 comentários:

BALEIAS disse...

Olá! Eu lembro de vocês me passando no percurso dentro do Parque das Cataratas. Boa prova, clima altamente favorável, uma bela região. Grande abraço. A gente se vê por aí nas maratonas. Miguel Delgado.

Carlos Gusmão disse...

Muito Bom seu Blog! Quem bom que você contribuiu para resgatar a vida do Nino. Também fiz minha contribuição. Se cada um puder ajudar com certeza ele sairá desta situação. Obrigado pela visita no meu blog, fique a vontade e volte sempre!

Boas Corridas!