segunda-feira, 21 de junho de 2010

Abobrinha!

Várias pessoas me criticam por não ter seguido carreira jurídica, haja vista ter feito um bom curso de direito, ter sido um bom aluno (não obstante as “cervejadas” rsrsrsrsr). Não tenho, sinceramente, uma explicação. Tenho “leve” impressão que foi puro comodismo.

 

Questionaram-me dia desses: Pô Benedito, estás vendo aí ? Fulano de tal é Juiz Federal, Beltrano tem um grande escritório e blá-blá-blá. Respondi na bucha: faça o levantamento de quantos já correram uma  maratona . . .

 

Não quero me gabar, mas correr maratona __ mormente depois de fumar e tomar cerveja por  24 anos __ não é pra qualquer um. É mais difícil do que concluir o curso de engenharia eletrônica da UFPE (os que concluíram sabem do que estou falando), é mais difícil do que passar no concurso de Auditor da Receita Federal rsrsrsrsr  Quem nunca correu não tem  idéia . . .

 

É de indagar: será que não daria para conciliar as duas coisas, ou seja, tentar uma carreira na área jurídica e ser corredor. Não sei. Depois dos 40 anos tudo fica mais complicado. . .

 

Aos 42, optei por correr. Não me arrependo nenhum minuto. Espero continuar correndo pelos próximos 30 anos. E conversando muita “abobrinha” rsrsrrsrsr

Posted via email from beneditonunes's posterous

Nenhum comentário: